Um Olhar para 2030

Compartilhe:

“Estamos no ano de 2030. Qual é a notícia dos sonhos que você gostaria que se tornasse realidade nessa data?” Foi com essa provocação, inspirada pela proximidade da Agenda 2030 da ONU, que a Virada Sustentável convidou mais de 50 organizações de diferentes áreas para participarem da campanha “Um Olhar para 2030”.

O resultado é um mosaico colaborativo de sonhos, expectativas e esperanças para um futuro que está bem mais perto do que imaginamos. E que se depender de nós e de todas as instituições aqui representadas, será mais sustentável, mais equilibrado e mais socialmente justo para todas as pessoas que habitam a Terra.

Cada manchete foi transformada em uma peça de design, semelhante a uma capa de revista, que leva o nome e o caminho para as redes sociais das organizações. Elas farão parte da programação desta edição da Virada Sustentável – São Paulo 2023, ocupando não somente as redes, mas também pontos de ônibus, mídias urbanas e até sendo projetadas em escala gigante em empenas de prédios na cidade, convidando todos a sonhar e construir boas notícias para 2030.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável