Todos Pela Educação

Compartilhe:

Manchete

Educação pública brasileira reduz desigualdades e vira referência mundial

Motivo

Trabalhamos por uma escola pública e de qualidade para todos, absolutamente TODOS. É isso que garantirá igualdade de oportunidades a todos brasileiros(as) e, de fato, mudará o Brasil para melhor.

Se tivermos todas as crianças e jovens na escola, com aprendizagem adequada em cada etapa e concluindo o Ensino Médio até os 19 anos, teremos avançado muito na educação pública brasileira. Professores com bons salários, boa formação, reconhecimento e infraestrutura também compõem esse cenário de sucesso. Garantindo educação de qualidade para todos, com equidade e independente de raça, cor ou condição social, avançamos como país, diminuímos as desigualdades

Buscamos um Brasil que tenha a Educação como projeto de país, como início e como fim. Nesse Brasil, o poder público em todas as suas esferas e a sociedade civil caminham juntos na garantia do direito à Educação. Tendo a justiça social como lema, ninguém mais será deixado para trás.

 

Sobre a organização

Somos uma organização da sociedade civil que trabalha por uma escola pública de qualidade para todos, absolutamente TODOS. Pois é isso que garantirá igualdade de oportunidades a todos brasileiros(as) e, de fato, mudará o Brasil para melhor.

 

@todospelaeducacao

 

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável