Virada Sustentável SP traz a mais nova iniciativa do Awaken Love em programação variada

Compartilhe:

São Paulo, agosto de 2017

Destaque entre as atividades zen da Virada Sustentável 2017, o movimento Awaken Love traz para a programação do evento uma série cuidadosamente selecionada de oficinas e encontros para o público.

A partir das 13h de domingo (27), o Parque Mario Covas conta com sua mais nova iniciativa, o Awaken Mantras, que vai reunir o público para aquietar a mente e entoar juntos mantras milenares.

O propósito do Awaken Mantras é incentivar, como o nome diz, a prática do canto de mantras, que é considerado uma chave poderosa para acalmar a mente, cultivar o bem-estar e despertar o amor, formando uma corrente global de pessoas dispostas a se conectarem com uma nova maneira de viver a vida, mais conscientes e comprometidas com uma cultura de paz. Clique aqui para acessar mais informações sobre como participar deste momento único.

Um pouco mais cedo, às 10h, a oficina “Se eu fosse eu”, com Lisandra Cortez e Bruna Mafra, na Awaken Love House, por meio de jogos e técnicas teatrais, música e dança, propõe o resgate da conexão das pessoas com o corpo, como importante veículo na expressão de ideias e sentimentos.

Na programação da Virada Sustentável 2017 tem muito mais atividades zen. Para conhecer, basta clicar em “filtrar programação” e selecionar a opção “atividade zen”.  #viresuacidade

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável