Tem lixo eletrônico em casa? Traga para a Virada Sustentável SP

Compartilhe:

Quem tem lixo eletrônico em casa - computadores e peças antigos, componentes, celulares e outros resíduos - mas não sabe onde descartar, não pode perder a oportunidade de finalmente dar um destino adequado a estes materiais. O centro de inovação Sinctronics estará, durante toda a Virada Sustentável 2017, com postos de coleta no Parque Ibirapuera, no Unibes Cultural e no Trianon. Confira mais detalhes na programação.

A ação conjunta tem como objetivo disseminar a cultura da economia circular para a indústria de eletroeletrônicos e conscientizar a população sobre a importância de descartar corretamente este tipo de material, que não é lixo, e sim matéria-prima, para novos equipamentos.

O Sinctronics é um fornecedor de soluções para que a indústria de eletroeletrônicos possa reduzir o impacto ambiental de seus produtos no pós-consumo ao mesmo tempo em que gera mais economia e emprego. Combinando inovação e pesquisa, o Sinctronics provê tecnologia e infraestrutura para desenvolver projetos de transformação de resíduos sólidos em novos produtos que voltam para a cadeia de produção, contribuindo para o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável