Quintessa

Compartilhe:

Frase Final

Empresas com mulheres em cargos de liderança têm retorno financeiro 15% maior do que a média.
Fonte: McKinsey.

 

O Motivo da Escolha

O Quintessa trabalha para apoiar empresas na jornada de impacto positivo e ESG, sendo um dos fatores a diversidade e inclusão dentro da companhia.

 

Como transformar essa informação em ação

Se sensibilizar pela causa da inclusão de mulheres no mercado de trabalho, entender que vai muito além de uma luta social, mas que também dá resultado, é estratégico. Para aqueles que trabalham em empresas, que busquem disseminar essa informação e incentivar a promoção de mulheres, para aqueles que possuem suas próprias empresas, que incluam mulheres na liderança.

 

Organização

O Quintessa existe para que empresas sejam relevantes na solução dos desafios sociais e ambientais centrais do nosso país. Fundado em 2009, impulsiona o crescimento, estrutura a gestão e capta investimento para negócios de impacto. O Quintessa atua diretamente com empreendedores e seus times, por meio de programas personalizados para cada negócio, e também em parceria com grandes empresas, institutos, fundações e investidores que desejam se aproximar e se relacionar com negócios de impacto. Ao longo dos mais de dez anos de experiência, o Quintessa identificou e apoiou mais de 100 negócios de impacto de destaque em áreas como educação, saúde, meio ambiente, cidades sustentáveis e inclusão.

 

@quintessaoficial

 

Designer:
Miguel Morais Silva
Claudia Gil

 

Captura_de_Tela_2021-08-04_as_16.14.32

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável