Programe a sua Virada!

Compartilhe:

A Virada Sustentável oferece atividades para todos os gostos e em vários locais da cidade. Com uma programação tão completa, não é fácil escolher o que fazer. Mas você pode usar algumas ferramentas do site para montar a sua agenda. Olha só:

 

  1. Buscar a atração que deseja: se souber o nome da atividade, digite ao lado da lupa para obter mais detalhes, como horário e local.

 

  1. Filtre por categoria: aqui você pode escolher o tipo de atividade do seu interesse (teatro, música, oficina, seminário…) e ainda acionar um filtro para ver apenas as atividades dirigidas às crianças.

 

  1. Ver no mapa: pra saber o que está rolando em uma determinada região, selecione entre os locais disponíveis ou diretamente sobre o mapa.

 

  1. Perto de mim: clicando aqui, o site mostrará as atividades que estão mais próximas a você.

 

  1. Selecione o dia: ao clicar em cima das datas, você ativa ou desativa a visualização das atividades do dia.

 

  1. Listar apenas destaques da programação: quer ver apenas os destaques? selecione essa opção.

 

  1. Minha Virada: se gostou da atividade, clique no coração ao lado do horário e ela entra automaticamente em sua lista de favoritos.

 

Agenda pronta?

Curta a Virada e compartilhe sua experiência com a gente. Ao publicar suas fotos e textos com as hashtags oficiais do evento, elas entram diretamente no site na nossa cobertura colaborativa.

#viresuacidade #viresp #euvirosp

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável