Kids

Compartilhe:

A programação voltada para o universo infantil da Virada Sustentável oferece espaços especiais para que as crianças possam aprender e se divertir com circo, shows, contação de história, oficinas e diversas atividades e atrações para todas as idades.

Destaques

  • 1

    Skellig - Cia Simples

    Skellig é o terceiro espetáculo da Cia. Simples a partir da obra do britânico David Almond. Narra as aventuras de Michael, um menino curioso e sensível, em seus encontros com um estranho ser alado que habita a garagem de sua casa nova. Em Skellig, referências poéticas e mitológicas dão o tom de mistério e revelação, onde as aves e seus voos são metáforas para tratar de vida e morte, amizade e amadurecimento.

    Local: CCJ - Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso

    Dia: 25/08

    Horário: 12h às 13h15

  • 2

    Barbatuques

    Barbatuquices é uma “aula-espetáculo” em que o público e integrantes do grupo Barbatuques vivenciam brincadeiras musicais e descobrem seu corpo sonoro através de uma deliciosa e lúdica imersão na riqueza de nosso repertório popular além de músicas do próprio grupo. Trata-se de uma experiência musical abrangente e interativa em que pais, filhos, educadores e participantes de todas as faixas etárias são convidados a explorar a diversidade de timbres do corpo como palmas, estalos, sons produzidos pela boca ou pelos pés, entre outros e através deles fazer música e tocar com o Barbatuques.Uma atividade que une o caráter pedagógico ao artístico, mesclando oficina e show, e que pode ser realizada em áreas de convivência, escolas, festas, ginásios, congressos de educação ou qualquer espaço que estimule a  Confraternização entre os participantes.

    Local: Ibirapuera - Palco Principal

    Dia: 24/08

    Horário: 11h às 12h

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável