Instituto Cidades Sustentáveis

Compartilhe:

Frase Final

Nenhuma das cidades brasileiras está perto de atingir os objetivos da Agenda 2030.

 

O Motivo da escolha

Acreditamos que o conhecimento sobre o tema é fundamental para que a população consiga acompanhar os avanços da gestão pública e como essas decisões afetam o seu dia a dia.

 

Como transformar essa informação em ação

Se envolver mais com os temas do seu bairro, participar de ferramentas de controle social, acompanhar a rotina do gestor público, legislativo e executivo. Exercer sua cidadania.

 

Organização

O objetivo do Instituto Cidades Sustentáveis é mobilizar, sensibilizar e comprometer a sociedade e o poder público para um desenvolvimento justo e sustentável das cidades brasileiras. A partir de pesquisas, ferramentas e metodologias alinhadas aos ODS da Agenda 2030 buscamos melhorar a qualidade de vidas das pessoas, combater as desigualdades, promover os direitos humanos, a participação social, a transparência dos governos e a defesa do meio ambiente. Trabalhamos em âmbito nacional pelo Programa Cidades Sustentáveis e no municipal, em São Paulo, pela Rede Nossa São Paulo.

 

@programacidadessustentaveis 

@redenossasaopaulo

 

Designer:
Gabriela Stathopolos Batalha
Claudia Gil

 

Captura_de_Tela_2021-08-06_as_14.39.04       Captura_de_Tela_2021-08-06_as_14.39.31     Captura_de_Tela_2021-08-06_as_14.39.56 

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável