Domingo no parque com show de Arnaldo Antunes

Compartilhe:

O último dia de Virada Sustentável em São Paulo vai ser também de domingo especial no parque com o show intimista que Arnaldo Antunes preparou para o público lotar o Ibirapuera, a partir das 17h. Acompanhado somente dos músicos Chico Salem no violão e guitarra e de André Lima, alternando teclados, violão e sanfona, Arnaldo explora com liberdade uma nova sonoridade, revelando as canções de uma outra maneira, com mais evidência para as letras.

Quem comparecer ao "Ibira" vai ouvir e cantar junto um repertório rico, que passeia por músicas de toda a carreira do músico, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu último trabalho, “Ao Vivo em Lisboa”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. Mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”), Liminha (“Invejoso”), Alice Ruiz (“Socorro”), entre outros artistas. Consulte mais informações aqui e reúna os amigos.

Se você está planejando aproveitar o domingo, a Virada Sustentável tem programação para o dia todo. Programe-se e #viresuacidade.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável