Viramos Rio!

Compartilhe:

Felicidade e gratidão são os sentimentos que todxs nós, da Equipe Virada Sustentável Rio 2019, queremos compartilhar com você. 

No período de quatro dias, estivemos em 75 locais, 32 bairros e viabilizamos 430 atividades para promoção da cultura da sustentabilidade ambiental, social e econômica na nossa cidade. 

Nossa programação, repleta de atividades culturais, artísticas, infantis, e de promoção saúde e bem-estar, ajudou a sensibilizar milhares de pessoas em prol de uma cidade melhor para todxs. Foi emocionante! 

Também tivemos uma intensa troca de ideias, diversas e plurais, em dezenas de rodas de conversa e painéis de debate. Todas elas nos mostraram que podemos e devemos seguir em frente no propósito de engajar a sociedade para a sustentabilidade, unindo causas e organizações transformadoras. 

Obrigadx por fazer parte dessa jornada. Estaremos de volta em 2020. Que até lá, sigamos firmes na vontade de ajudar a promover uma sociedade mais inclusiva, justa, saudável e feliz. Mais sustentável para todxs.

Exposição RAONI - Foto Coletivo CLAP Exposição RAONI - Foto Coletivo CLAP 
Ritos do Nascer ao Parir - Foto: Coletivo CLAP Ritos do Nascer ao Parir - Foto: Coletivo CLAP 
Lia de Itamaracá convida Jongo da Serrinha - Foto: Coletivo CLAP Lia de Itamaracá convida Jongo da Serrinha - Foto: Coletivo CLAP