Viradeiros voluntários se reúnem no Mindu - Manaus

Compartilhe:

Os voluntários que participarão da Virada Sustentável Manaus estiveram reunidos, sábado (15), no Parque Municipal do Mindu, localizado na Zona Centro-Sul da capital amazonense, em um treinamento para o evento que será realizado nos dias 29 e 30 de julho. Foi um dia inspirador!

Na ocasião, a coordenadora da Virada Sustentável Manaus, Paula Gabriel, com a equipe de produção, fez uma apresentação do festival, destacando sua importância para a construção de uma cidade melhor e o papel fundamental dos voluntários. Os voluntários foram divididos em grupos de acordo com os locais onde atuarão e participaram de uma dinâmica, cuja proposta era elaborar ideias para “virar” Manaus.

No próximo sábado (22), será promovido outro encontro entre a equipe de voluntariado e os coordenadores de projetos e atividades para ajustar os detalhes sobre o trabalho que será realizado nos dois dias de evento. Na cidade, o festival é organizado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), em parceria com a Virada Sustentável e um conselho criativo formado por 36 instituições de vários segmentos.

Manaus, 20 de julho de 2017.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável