Virada Sustentável Manaus terá atividades para crianças

Compartilhe:

Alinhando diversão e educação ambiental, a terceira edição da Virada Sustentável Manaus terá programação repleta de atividades voltadas para o público infantojuvenil. O evento ocorre neste sábado (29) e domingo (30), em todas as zonas da cidade, com acesso gratuito. De oficinas a contação de histórias, passando por brincadeiras e pinturas, a criançada poderá aprender sobre sustentabilidade de maneira dinâmica e criativa. As atrações serão realizadas em diferentes locais e horários. A programação completa pode ser conferida no site www.viradasustentavel.org.br/manaus.

A Cia de Artes Alegria participará dos dois dias da Virada com o espetáculo “O menino e o Livro”, que reúne dança e músicas autorais. No sábado, a apresentação ocorre no Bosque da Ciência, na Zona Sul, das 10h às 11h e das 15h às 16h. Já no domingo, o público poderá assistir à peça na Cooperativa Aliança, na Compensa, Zona Oeste, das 16h às 17h.

Quem busca programação teatral também poderá conferir o espetáculo “Upiara e a lenda da água doce”, que será apresentado pela Espatódea Trupe de Teatro, no sábado, das 14h às 15h, no Musa do Largo, no Centro.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável