Virada Sustentável Manaus promove “esquenta”

Compartilhe:

Uma prévia do que ocorrerá na Virada Sustentável Manaus 2018 vai movimentar o Shopping Manaus Via Norte, neste sábado (30), das 10h às 19h. O público poderá participar de atividades educativas e culturais gratuitas em diversos espaços do centro de compras, localizado no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital.

A programação é organizada pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e um Conselho Criativo formado por mais de 40 organizações. Entre as atividades, destacam-se exposições fotográficas sobre sustentabilidade, oficinas para adultos e crianças, contação de histórias de cordel, cine debate, shows musicais, demonstração de aplicativos e coleta de donativos.

 “Preparamos uma programação diversificada com o objetivo de disseminar a Virada Sustentável Manaus e aproximá-la da população. É uma maneira especial de mostrar um pouco do que ocorrerá durante o festival e como as pessoas podem participar desta grande mobilização em prol de uma cidade melhor”, afirma a coordenadora do festival, Paula Gabriel.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável