Virada Sustentável Manaus lança edital de adesão de projetos

Compartilhe:

A Virada Sustentável Manaus lançou o edital para adesão de projetos artísticos, culturais, sociais e ambientais na edição de 2018. O objetivo é selecionar diferentes iniciativas para integrar a programação do festival, considerado o principal evento de sustentabilidade do Brasil. 

Podem se inscrever artistas, oficineiros, palestrantes, organizações, fundações, movimentos, coletivos, escolas, faculdades e equipamentos culturais, com projetos que tenham conteúdo ligado a pelo menos um dos 17 temas apontados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), tais como educação de qualidade, igualdade de gênero, erradicação da pobreza, boa saúde e bem-estar, consumo e produção responsáveis, água potável e saneamento.

Em 2017, foram promovidas mais de 250 atividades abertas ao público, com a colaboração de 300 voluntários e participação de milhares de pessoas. As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de junho no site, clique aqui.

Os inscritos no Edital de projetos deverão participar em pelo menos um dos 3 plantões obrigatórios que a Virada irá realizar nas seguintes datas:

18 de junho das 14h às 20h

19 de junho das 10h às 20h

20 de junho das 15h às 20h

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável