Virada Sustentável Manaus incentiva pontos de troca de livros e doações

Compartilhe:

Feiras de troca e doação de produtos novos e usados farão parte da programação da Virada Sustentável em Manaus, que acontece neste fim de semana em todas as zonas da cidade e é considerado o maior festival de sustentabilidade do Brasil.

As ações acontecerão em seis pontos da cidade: Parque dos Bilhares, Parque do Mindu, Largo São Sebastião, Parque Sumaúma, Bosque da Ciência e Shopping Manaus Via Norte.

O público poderá participar da Virada Sustentável fazendo doações de itens que compõem a cesta básica. Alimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo, café, açúcar e leite em pó integral serão coletados durante o Malaba Jam Festival, edição Virada, que acontece no Parque dos Bilhares, sábado, das 16h às 17h. As doações serão destinadas ao Grupo Raio de Sol, que promove projetos voltados para crianças.

O “Dia de Doar”, edição Virada, do Shopping Manaus Via Norte, também é um projeto de incentivo a doações de roupas, materiais escolares, brinquedos e alimentos não perecíveis. Ocorrerá no sábado e no domingo, das 8h às 17h. As doações serão destinadas à comunidades e ribeirinhos apoiados por projetos da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), coorganizadora da Virada em Manaus.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável