Vamos agir local, para mudar global. I @programacidadessustentaveis @redenossasaopaulo

Compartilhe:

Organização

O objetivo do Instituto Cidades Sustentáveis é mobilizar, sensibilizar e comprometer a sociedade e o poder público para um desenvolvimento justo e sustentável das cidades brasileiras. A partir de pesquisas, ferramentas e metodologias alinhadas aos ODS da Agenda 2030 buscamos melhorar a qualidade de vidas das pessoas, combater as desigualdades, promover os direitos humanos, a participação social, a transparência dos governos e a defesa do meio ambiente. Trabalhamos em âmbito nacional pelo Programa Cidades Sustentáveis e no municipal, em São Paulo, pela Rede Nossa São Paulo.

 

Motivo da escolha da frase

O Instituto Cidades Sustentáveis acredita no protagonismo das cidades e, durante a pandemia, esse movimento ficou ainda mais evidente. Atuar nas cidades é atuar na realidade do país, pois nelas estão os maiores desafios e também as soluções para eles. Se cada cidade, cada região e cada bairro fizer a sua parte, município por município retomaremos o rumo do desenvolvimento sustentável!

 

@programacidadessustentaveis 

@redenossasaopaulo

 

Captura_de_Tela_2021-08-06_as_14.39.04       Captura_de_Tela_2021-08-06_as_14.39.31     Captura_de_Tela_2021-08-06_as_14.39.56 

DOWNLOAD DA FRASE