Reciclo Muros Invisíveis

Compartilhe:

A Exposição Reciclos Muros Invisíveis foi a primeira a levar os Catadores ao MUBE - Museu Brasileiro de Escultura, foi a primeira a usar a FOTOESCULTURA para elevar a coleta seletiva dando protagonismo aos profissionais da área "OS CATADORES".

Fotos de 360o em tambores químicos reciclados mudam o nosso olhar para a coleta seletiva e para nós mesmos.

Uma Cooperativa engajada na luta de mulheres, que educa, politiza e se organiza na perspectiva da Economia Solidária traz o público um visita monitorada pelo universo dos catadores, onde seu lixo não será mais lixo, o fora deixará de existir e parafraseando o "Pequeno Príncipe" você tornar-se-á eternamente responsável pelo que consome e descarta. A exposição que começou na Virada Sustentável em 2014, retornará agora em sua 6a edição.

Com fotos de Karina Búrigo, Deka Carvalho, Rafael Castilho e ilustrações de Bruna e Tiê a exposição explora o universo fotográfico em suas múltiplas linguagens. O Projeto expográfico de Cristiano Luís cria um espaço de interação e intimidade com as imagens. A Curadoria e Organização da exposição é de Max Mu com o objetivo da aumentar a dignidade e o reconhecimento da importância deste trabalho em nossa cidade, Max Mu junto com Marília dos Santos assinam a Produção Executiva e a gestão do projeto. Venha destruir esse muro que embora invisível, às vezes parece intransponível.

Oferecimento | 

QUANDO

03/09/2021 a
10:00
Marcar na agenda

Local

Teatro Sérgio Cardoso