Terminal 470 e Restinga Crew

Compartilhe:

Oriundos de comunidades periféricas de Porto Alegre, os dois grupos tiveram origem no Hip-hop, mas hoje misturam outros estilos: 

A banda Terminal 470, número da linha do ônibus que serve o bairro Bom Jesus, com mais de 10 anos de atuação,traz em suas letras os temas da violência, do racismo e da discriminação social. 

@terminal470 

O grupo de dança Restinga Crew, por sua vez, é um projeto social que com uma apresentação cheia de energia conecta não somente o distante bairro da Restinga a outras localidades de Porto Alegre, como também o Hip-Hop a outras expressões musicais, como o rock e até mesmo a música gauchesca. 

Na Semana da Consciência Negra, nas datas de Zumbi dos Palmares, a Virada Sustentável destaca o ODS Redução das Desigualdades.

@misturaipoa

Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo,  Pátria Amada Brasil e Governo Federal.

QUANDO

Sábado, 21 de Novembro de 2020, 13:30
Marcar na agenda

Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/viradasustorg/public_html/system/views/pagina/publica/elementos/inc-video-chat.php on line 149