Tendências do consumo online com impacto positivo

Compartilhe:

A busca por um modo de vida e, consequentemente, um consumo mais sustentável está crescendo no Brasil e a comercialização online amplia as possibilidades de pessoas encontrarem produtos e marcas de impacto positivo. O objetivo deste painel é debater as tendências do consumo online com impacto positivo a partir da apresentação de dados sobre o consumo de produtos sustentáveis no Mercado Livre e da experiência de dois empreendedores de impacto que alcançaram seus impactos positivos por meio da venda online.

 

Público: Sociedade, Poder Público, ONGs, Universidades e Comunicadores

Oferecimento | Mercado Livre

 

INSCRIÇÃO

QUANDO

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, 16:30
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Mediadora Laura Motta |Mercado Livre

Com mais de 10 anos de atuação no setor de sustentabilidade, possui ampla experiência na construção de iniciativas de impacto socioambiental e lidera desde 2017 a estratégia de sustentabilidade do Mercado Livre no Brasil.
LINKEDIN

Paulo Reis |Manioca

Empreendedor; diretor na Manioca, premiada indústria de alimentos especializada nos sabores da Amazônia; desde a graduação, se dedica ao desenvolvimento de negócios ligados à Amazônia e hoje é também pesquisador sobre bioeconomia, além de atuar como consultor de organizações ligadas às cadeias produtivas e de comercialização de produtos da bioeconomia na Amazônia. 
LINKEDIN

Elea Moreira | Positiv.a

Publicitária formada pela ECA-USP, tem experiência de 15 anos em Marketing de Produto e Comunicação. Desenvolveu marcas e produtos nos mercados de Limpeza, Pets e Foods. Ingressou na Positiv.a em 2019 como responsável pela área de Comunicação e Marca, onde atuou por 2 anos, e acaba de assumir a área de Pesquisa e Desenvolvimento / Marketing de Produto.