Saúde e Bem Estar no Vestir

Compartilhe:

Saúde e bem-estar na moda ainda é um assunto pouco debatido por isso viemos buscar uma reflexão para a tomada de consciência do vestir, como: quais são os valores importantes para salvaguardar a sua saúde e de seus familiares, mantendo a estética, bem-estar, usabilidade, conforto, manutenção, diminuir o consumo de energia, levando em consideração a questão econômica? Deve-se considerar também a poluição do meio ambiente e do Planeta, como por exemplo a diminuição da camada de ozônio, como consequente aumento do efeito estufa, e ação danosa dos raios ultra-violetas. Esse bate-papo visa mostrar as diversas possibilidades para fomentar a economia local, cuidar do Planeta e da própria saúde sem perder o estilo de vida contemporâneo, tão exigidos nos dias atuais. 

Palestrantes Anne Anicet e Evelise Anicet.

Contextura é um atelier de arte e moda sustentável. Desenvolve produtos com design exclusivo e inovador, aliando conforto, qualidade técnica, durabilidade, estética atemporal e cuidados com a saúde. A partir dos conceitos de slow fashion e desenvolvimento sustentável utiliza os processos artesanais de colagem têxtil, upcycling e zero waste.

IGTV-Instagram do @ateliercontextura

QUANDO

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 17:00
Marcar na agenda

Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/viradasustorg/public_html/system/views/pagina/publica/elementos/inc-video-chat.php on line 149