ImaginaC | Conexão com a Criança e a Cidade
ImaginaC | Conexão com a Criança e a Cidade

Quer compartilhar?


Mais detalhes

Classificação indicativa: Livre
Acessível para portadores de necessidades especiais

Categoria(s):

  • Expedição
  • Cidades e comunidades sustentáveis

ImaginaC | Conexão com a Criança e a Cidade

Convidamos as crianças, suas famílias e professores para uma divertida brincadeira de embarcar no foguete ImaginaC para redescobrir o Parque da Água Branca, Imaginar e Pintar Criaturas Fantásticas com super poderes de ajudar a natureza. Venha viver um dia, alegre, feliz e brincante!

O jogo ImaginaC busca conectar e aprofundar as relações entre pais e filhos, entre as famílias, escolas e as diversas pessoas que habitam o mundo conosco, retomando o senso de Cidade e vivência em comunidade. Para isto, contamos com quem mais entende do assunto: as crianças!
Acreditamos que as crianças são a chave desta transformação, e que devemos dar voz e vez à elas na construção Cidades e vidas mais saudáveis e prósperas

Atração artística, participativa e lúdica.

ImaginaC com Nayana Brettas

Nayana Brettas, sonhadora, inventiva, artista e artivista nascida em São Paulo, tem o sonho de construir um mundo melhor com as crianças Mantém sempre viva a criança dentro do coração para ver o mundo com olhos de encantamento e amor. Acredita que as crianças carregam a chave da transformação e, que são pequenas em tamanho, mas gigantes em atitudes que humanizam as relações e as cidades. São pontes que unem em era de separação.

A Vivência ImaginaC criar conexão com a criança e a cidade, por meio do jogo ImaginaC, em uma divertida brincadeira de embarcar em um foguete com objetos lúdicos que irão nos auxiliar nas descobertas e conexões com as pessoas de nossa rua, nosso bairro, nossa cidade. Em cada local redescoberto iremos deixar uma contribuição: horta comunitária, pintura artística E, assim, vamos transformando nossa cidade brincando de forma colaborativa. Esta vivência irá conectar e aprofundar as relações entre pais e filhos, moradores de um mesmo bairro.

Datas, Horários e Locais

Horário(s) para o dia 25 de Agosto

Das 15:00h às 17:00h