Edital - Virada Sustentável São Paulo 2022

Compartilhe:

 

As inscrições para a Virada Sustentável São Paulo 2022 foram prorrogadas! \o/

 

De 03 a 2O de novembro, o maior festival de sustentabilidade do Brasil realiza sua 12ª edição e ocupará a cidade com projetos e ações ligados à sustentabilidade.

A programação cultural, artística e de conhecimento da Virada Sustentável São Paulo tem como objetivo apresentar para a população uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes contextos e perspectivas, alinhada à Agenda 2030 e aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU,  além de reforçar as redes de transformação e impacto social existentes. 

Neste edital, a Virada Sustentável receberá propostas de atividades financiadas, e também propostas de adesão à programação, que não necessitam de financiamento direto. 

As inscrições para o edital da Virada Sustentável SP 2022 foram prorrogadas até o dia 25 de junho.

Podem ser inscritas atividades artísticas, formativas  e ações com um ou mais conteúdos que tratam de temas como consumo consciente, água, energias renováveis, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania, inclusão social, combate ao racismo,  redução da desigualdade,  entre outros. 

A Virada Sustentável estará presente em diversas regiões de São Paulo com uma programação artística, cultural e de conhecimento, estimulando reflexões criativas sobre o amplo universo da sustentabilidade. 

 

Você tem uma proposta de atividade ou faz parte ou conhece um grupo ou instituição que tenha uma programação que se alinhe aos diversos temas do desenvolvimento sustentável e da sustentabilidade? 

 

Venha fazer parte desse movimento! 

 

Clique aqui para baixar o regulamento do edital

E aqui para inscrever o seu projeto.



Um grande abraço!

 

Equipe Virada Sustentável

#viresuacidade

Receba as notícias
da Virada Sustentável