Edital - Virada Sustentável 2021

Compartilhe:

Edital de Adesões

Edital de chamamento para a programação da Virada Sustentável São Paulo 2021 - Adesões

As inscrições para a Virada Sustentável São Paulo 2021 estão abertas \o/

De 02 a 22 de setembro, o maior festival de sustentabilidade do Brasil realiza sua 11ª edição e ocupará a cidade com projetos e ações ligados à sustentabilidade em formato híbrido.

A programação cultural, artística e de conhecimento da Virada Sustentável São Paulo tem como objetivo apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população, além de reforçar as redes de transformação e impacto social existentes.

Neste primeiro momento, o edital receberá propostas de adesão independente, ou seja, que não necessitam de financiamento direto.

O período para inscrições é de 14/04 a 31/05/2021.

Podem ser inscritas atividades, atrações, palestras e ações com um ou mais conteúdo relacionado aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), que tratam de temas como consumo consciente, água, energias renováveis,  biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania, inclusão social, entre outros. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação de função de raça, credo ou condição social.

Em razão das incertezas associadas à pandemia, a Virada Sustentável manterá o modelo híbrido adotado no ano passado, composto por intervenções urbanas (instalações artísticas, projeções, performances, grafites etc.) que não gerem aglomeração, ações de impacto e uma série de painéis e debates online com grandes nomes da sustentabilidade.

Como seria fazer parte desse movimento?

Clique aqui e inscreva seu projeto!

aqui para baixar o regulamento do edital.

Um grande abraço!

Equipe Virada Sustentável

#viresuacidade