Projeto para a promoção de pele saudável, protegida e sustentável (P'sS's)
Projeto para a promoção de pele saudável, protegida e sustentável (P'sS's)

Quer compartilhar?


Mais detalhes

Classificação indicativa: Livre

Categoria(s):

  • Outros ou multidisciplinar
  • Boa saúde e bem-estar

Projeto para a promoção de pele saudável, protegida e sustentável (P'sS's)

Apresentação para o público formas simples e sustentáveis de cuidados com a pele, sempre relembrando os tipos de peles mais comuns e seus principais problemas como oleosidade, cravos, espinhas e acne. Os cuidados que serão disseminados, serão cuidados que podem ser realizados para todos os tipos de pele como limpezas, esfoliações, tonificações, e dicas de como manter a pele mais hidratada e saudável em todas as estações do ano, cada uma com suas especificidades, com os recursos que a natureza nos oferece. Serão utilizados recursos como borra de café, sementes de maracujá, mel puro, açúcar refinado, açúcar mascavo, farelo de aveia,chá verde, chá de camomila, pepino, babosa, abacate, argila preto, argila rosa, argila verde e água para a realização do projeto.

SENAC Comunidade

A escola foi criada em 1º de fevereiro de 2018 a partir da unificação de duas instituições com ampla experiência em educação profissional: o Senac Comunidade Centro e o Senac Comunidade Zona Norte. Destaca-se por oferecer cursos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), que tem como objetivo capacitar gratuitamente estudantes de baixa renda, em cursos voltados para as áreas de comércio de bens, serviços e turismo. Além disso, é reconhecida nacionalmente pela sua expertise em inclusão de jovens e adultos com transtornos psicossociais no mundo do trabalho.

Com atividades teóricas e práticas, as capacitações inserem jovens no mercado de trabalho, por meio de parcerias feitas com empresas da região. Ganhadora de diversos prêmios, atende cerca de 1 mil pessoas por ano, por meio de cursos de Aprendizagem Profissional Comercial e de nível técnico. Em 2016 comemorou, juntamente com todas as unidades do Estado, a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ).

Datas, Horários e Locais

Horário(s) para o dia 05 de Abril

Das 13:00h às 15:00h