Plantão em Manaus dia 05

Compartilhe:

A Virada Sustentável Manaus está promovendo plantões para receber os projetos cadastrados e realizar a inscrição de quem perdeu o prazo do edital. O festival, coordenado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), tem o objetivo de reunir iniciativas de cunho social, cultural e ambiental para realizar de forma colaborativa diversas atividades gratuitas para a população.

O plantão acontecerá na quinta-feira (5), das 10h às 17h, na feira AgroUfam, localizada na Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Já o sábado (7) será o último dia de plantão, com atendimento das 10h às 17h, na sede da FAS, localizada na Rua Álvaro Braga, 351, no Parque Dez de Novembro.

“Quem inscreveu uma atividade e não conseguiu comparecer aos plantões anteriores terá mais uma oportunidade de confirmar o seu cadastro na programação do festival. O atendimento também representa uma chance de participação para aqueles que perderam o prazo do edital ou encontraram dificuldades para fazer a inscrição através do site”, explica a coordenadora da mobilização, Paula Gabriel.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável