Parceria Virada Sustentável Rio 2018 e o portal Personare

Compartilhe:

A Virada Sustentável Rio 2018, assim como na primeira edição carioca e em outras cidades onde está, se orgulha de ser um grande movimento de mobilização para a sustentabilidade, construído a muitas mãos. Um projeto do porte da Virada Sustentável não seria possível sem o apoio, além dos patrocinadores, das parcerias estratégicas que enriquecem o festival com o compartilhamento de saberes e experiências. Uma parceria fundamental foi estabelecida com a Personare, maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. A Virada ganhou o Canal Virada Sustentável dentro do portal, que conta com artigos e matérias exclusivas dos especialistas da Personare sobre temas ligados ao bem-estar, autoconhecimento, práticas zen, saúde e cuidados com o corpo, alimentação, entre outros assuntos. 

Dentre os especialistas estão Carolina Senna, Regina Restelli, Rosine Mello, Luciano Flehr, Aline Mendes, entre outros profissionais da equipe de conteúdo da Personare, capitaneados pela editora Lu Ramalho. O Canal Virada Sustentável Personare traz, além das matérias elaboradas pelo time do portal, alguns artigos exclusivos de especialistas que participarão desta segunda edição da Virada Sustentável no Rio. Para acessar o Canal Virada Sustentável Personare: https://www.personare.com.br/virada-sustentavel 

A parceria inclui ainda o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais e uma Tenda da Personare, no Parque das Figueiras, na Lagoa, onde acontece uma parte da programação da Virada Sustentável. A Tenda Personare oferecerá uma programação exclusiva no sábado (9) e domingo (10). Serão dois dias com atividades e vivências gratuitas com terapeutas especialistas. Para se inscrever e ver a programação completa acesse: https://persona.re/Ingresso-Gratuito.  

#viresuacidade #euvirorio #viradasustentavel #personarenavirada