Oficina de Desenhança para adultos | Corpo sustentável e resiliente

Compartilhe:

Nas oficinas de desenhança para adultos, os participantes são convidados a viver uma experiência em desenho e dança a partir de uma relação sensível com seu corpo. É a oportunidade de ressignificar estas linguagens e se expressar através delas, refrescando o olhar, numa atmosfera sublime de escuta de si e do grupo. Nessa edição especial, corpo sustentável e resiliente, a oficina aborda como estes conceitos da ecologia são na prática a partir do próprio corpo em contato com o mundo. A nossa pele é o contato com o mundo, o esqueleto nos dá estrutura e organiza a musculatura, as articulações geram movimento. O trabalho sensível a partir dessas camadas corporais relembra que nossa passagem por essa casa-planeta está para além de trabalhar, acumular, consumir e deixar resíduos. 

@desenhanca

Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo,  Pátria Amada Brasil e Governo Federal.

QUANDO

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 20:10
Marcar na agenda

Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/viradasustorg/public_html/system/views/pagina/publica/elementos/inc-video-chat.php on line 149