O Aço como agente transformador

Compartilhe:

Público: Sociedade, Poder Público, ONGs, Universidades e Comunicadores

Oferecimento | Gerdau

 

INSCRIÇÃO

QUANDO

Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021, 16:30
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Mediador Victor Vieira |O Estado de S. Paulo

É editor do caderno Metrópole do jornal O Estado de S. Paulo. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pela Universidade de Sevilha (Espanha). Também tem passagens pelo jornal O Tempo, de Belo Horizonte, e pela revista eletrônica Consultor Jurídico (ConJur). 

Beatriz Luz | Exchange 4 Change Brasil

Com 15 anos de experiência internacional e o aprendizado de levar práticas inovadoras para empresas como Braskem e Odebrecht Ambiental, em 2015 fundou a Exchange4Change Brasil, organização independente que tem como missão impulsionar a implementação da Economia Circular no país. Foi pioneira ao lançar o 1o livro sobre o tema em português e após desenvolver grupo de estudos, produzir um documentário, elaborar cursos e capacitar várias empresas, em 2020 lançou o Hub de Economia Circular, ecossistema único que reúne vários setores e todos os elos da cadeia visando alavancar soluções de forma colaborativa contando com a participação de empresas como Gerdau, Nespresso, Electrolux, Tomra, Plastiweber, Covestro, RCR Ambiental entre outros.

Carlos Thadeu Oliveira | Pimp My Carroça

Rafael Eduardo Ishiyama |Gerdau

É Gerente de Planejamento e Marketing de Metálicos, área responsável pelo abastecimento de matérias-primas recicláveis da Gerdau no Brasil. Formado em Engenharia de Produção pelo Instituto Mauá de Tecnologia, ingressou na Gerdau através Programa de Trainees em 2015 e teve passagens por diferentes áreas de Metálicos. Rafael é aficionado em filmes e muito curioso, gosta de se aprofundar nos temas cotidianos e aproveitar os momentos em família.