Museu Desmiolado

Compartilhe:

O Museu Desmiolado é um espetáculo verbo-cênico-musical inspirado nos poemas das obras premiadas do escritor Alexandre Brito, Museu Desmiolado e Muito Esquisito. As obras, ainda que possuam um cunho universal, destinam-se ao público infantil e infanto-juvenil. Os poemas percorrem o universo do admirável mundo novo dos museus e suas possibilidades inimagináveis. Poemas e canções exploram espaços imaginários inusitados.

O mergulho na surpresa, o passado ressignificado, a invenção e a reinvenção do sentido, sempre fugaz e impreciso. A arte e suas artemanhas de inventamundos. O resultado disso tudo proporciona à platéia, aos visitantes, algo como uma experiência estética singular, feito sentir o exato momento estático de um instante no tempo, como no museu dos relógios parados, ou como no que há de imprevisível, de indizível, de impossível, nisto, que é e não é... o museu sinistro.

É um delicioso passeio pelo admirável mundo da palavra escrita, cantada e encenada, com direito a muita invenção, poesia e palhaçaria!

Direção: Márcia do Canto Roteiro: Alexandre Brito, Márcia do Canto e Maura Rodrigues Elenco: Alexandre Brito (poesias, canto e violão), Maura Rodrigues (palhaçaria e canto) e Luiz Jakka (percussão e sonoplastia) Direção musical: Alexandre Brito Figurinista: Antonio Rabàdan Iluminação e sonorização: Bathista Freire

Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo,  Pátria Amada Brasil e Governo Federal.

QUANDO

Sábado, 21 de Novembro de 2020, 10:30
Marcar na agenda

Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/viradasustorg/public_html/system/views/pagina/publica/elementos/inc-video-chat.php on line 149