Mobilidade pós-pandemia | Traçando modelos mais sustentáveis

Compartilhe:

Convidados abordam a Economia Circular, o impacto dos combustíveis renováveis e o potencial brasileiro para o biogás no transporte, trazendo para o debate uma perspectiva regional ao discutir a cadeia, as tecnologias disponíveis e como o país pode liderar a sustentabilidade nesta área, promovendo uma mudança da sociedade e como as políticas públicas permitem que essas transformações aconteçam.

ASSISTIR COM TRADUÇÃO EM LIBRAS

Oferecimento | Scania

QUANDO

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 15:00
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Semida Silveira | Sustainable Vision

Semida Silveira é fundadora e diretora da Sustainable Vision, empresa focada em ações para o desenvolvimento sustentável. É professora em planejamento energético no KTH, Suécia, onde dirigiu a cooperação com o Brasil e liderou o grupo de estudos para energia e clima entre 2007 e 2019. Fez pesquisa no MIT, IIASA e Universidade de Tübingen. Trabalhou na Agencia Sueca de Energia e no SEI Stockholm Environment Institute. Ganhou o prêmio Jabuti 2001 na categoria ciências exatas, tecnologia e informática. É autora de vários livros e publicações científicas. Colabora com organizações públicas e privadas em diversos países e tem atuado em comitês científicos e conselhos empresariais.
LINKEDIN

Gabriel Kropsch |Vice-presidente Abiogás

Formado em Administração de Empresas pela PUC/RJ com MBA pela Coppead/UFRJ e Alumni do programa Owners/Presidents Management da Harvard Business School. Desenvolve atividades na área de produtos e serviços para a indústria de petróleo e gás desde 1991. É sócio da NPR, empresa de participações com investimentos em empresas da cadeia de distribuição de gás natural e biogás. Atualmente, atua como Diretor-Presidente da Aspro Serviços em GNV e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Biogás-ABiogás.
LINKEDIN

Cesar Stahlschmidt |Scania

Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-PR, atualmente ocupa o cargo de Engenheiro de Desenvolvimento de Produto na Scania Latin America e atua fortemente nas iniciativas de sustentabilidade voltadas a tecnologia de produto. Possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de produtos e processos em multinacionais do setor automotivo. Possui experiência nas áreas de desenvolvimento e planejamento de produto, planejamento de produção e gerenciamento de projetos, tendo atuado no Brasil, Alemanha e Suécia.
LINKEDIN

Patricia Acioli |Scania

Jornalista, mãe e apaixonada por comunicação, foi repórter nos principais jornais do país, com passagem assessorias de imprensa, tendo cursado uma pós-graduação em Comunicação Pública. Trabalhou em agências de PR como diretora de operações e líder de projetos com companhias nacionais e multinacionais. Na Scania Latin America, é responsável pela gestão da reputação e imagem da empresa, por meio de iniciativas e projetos que ajudem a companhia a mudar, de fato, o mundo dos transportes e, com isso, toda a sociedade.
LINKEDIN