#MinhaMensagem | Empena Vila Rubi

Compartilhe:

Na Virada Sustentável 2021, vamos realizar a pintura de 07 grandes murais de grafite em empenas de 07 CEUs em diferentes regiões cidade de São Paulo. Cada mural será realizado por uma dupla de artistas, sendo um artista host + um convidado,  e terá um tema interligado às 17 ODS.

 

Tema do Mural: Mudança Climática

 

Artístas:
KARINA KOT: Nascida em São Paulo em 1989, Karina Toledo (KOT) tinha o desenho e a pintura como suas "brincadeiras" favoritas desde a infância. Já mais velha, em 2012 estendeu sua paixão pela ilustração e animação para as paredes de comércios e residências e em seguida para os muros da cidade. Com um trabalho lúdico e expressivo, KOT mescla suas referências do estudo das artes plásticas e a vivência em São Paulo com o universo místico e fantasioso dos animais, das crianças e sua imaginação.

Figuras expressivas, coloridas e muitas vezes reais apenas na imaginação da artista marcam seu trabalho.

@kot.sp

 

DENILSON BANIWA: nasceu em Mariuá, Rio Negro, Amazonas. É artista visual e comunicador que tem a partir do Movimento Indígena Amazônico e trânsito pelo universo não-indígena seus processos artísticos. Baniwa em sua trajetória contemporânea consolida-se como referência, rompendo paradigmas e abrindo caminhos ao protagonismo dos indígenas no território nacional.

@denilsonbaniwa

LOCAL: CEU Vila Rubi | DRE Capela do Socorro