#MinhaMensagem | Empena Tucuruvi

Compartilhe:

Na Virada Sustentável 2021, vamos realizar a pintura de 07 grandes murais de grafite em  em empenas de 07 CEUs em diferentes regiões cidade de São Paulo. Cada mural será realizado por uma dupla de artistas, sendo um artista host + um convidado,  e terá um tema interligado às 17 ODS.

 

Tema do Mural: Economia/ Consumo Consciente

 

Artístas:
DELEY: Nasceu na zona norte de São Paulo, tem 22 anos de idade e é formado pela FIT - Faculdade Impacta de Tecnologia em Produção Multimídia com especialização em Design. É grafiteiro desde os 14 anos de idade, tendo participado de eventos como a Bienal de Grafite de 2018 como artista convidado e já pintou no MAAU. No início de 2018 se consolidou como animador na Split Studio trabalhando em projetos como o Weeboom, Senninha e Turma da Mônica.  Também participou como colorista no curta Na Trilha das Borboletas Azuis. Em 2020 trabalhou como animador de personagem no jogo Dodge Ball Academia. Hoje está dirigindo a animação de um longa metragem, e desenvolvendo seus projetos pessoais, com a finalidade de propor algumas discussões raciais e sociais.

@
deley_ifc_

 

KARINE GUERRA: Artista paulistana. Com formação em Artes Visuais (Belas Artes SP), trabalhou por muitos anos com projetos na área de museografia e design gráfico. Em 2016, recebe o convite para integrar o coletivo de arte urbana “Muros que Gritam”, o que foi ponto decisivo para que sua produção artística começasse a se encaminhar para a linguagem da pintura mural.
Já realizou murais em importantes espaços de cultura da capital e interior de São Paulo, tais como Oficina Cultural Oswald de Andrade, Unidades do Sesc (Santana, CPF Sesc, Araraquara, Jundiaí, entre outras) e Casas de Cultura (Penha, Brasilândia, São Mateus, entre outras). Recentemente entregou um mural para o Projeto MAR (Museu de Arte de Rua – SMC) localizado na zona leste de São Paulo.
Além dos murais, seu trabalho também se direciona à ilustração, pintura, desenho e pesquisa. Atua como pesquisadora e artista visual no coletivo “Zona Leste 100 Registro”, que tem por propósito, o registro e valorização da produção de agentes culturais da zona leste de São Paulo. Também integra o Ateliê de impressão Fine Art Dois e Meio.

@arte_karineguerra

LOCAL: CEU Tiquatira | DRE Penha