#MinhaMensagem | Empena Parque Bristrol

Compartilhe:

Na Virada Sustentável 2021, vamos realizar a pintura de 07 grandes murais de grafite em  em empenas de 07 CEUs em diferentes regiões cidade de São Paulo. Cada mural será realizado por uma dupla de artistas, sendo um artista host + um convidado,  e terá um tema interligado às 17 ODS.

 

Tema do Mural: Saúde e Bem Estar

 

Artístas:
MENA: O Artista Plástico, Muralista, Arquiteto e Espiritualista MENA encontrou sua missão de vida na arte e apresenta técnicas diferentes em todas as suas vertentes. A arte é seu veículo de comunicação e propagação.
O artista já passou por diversos países compartilhando suas obras, como Alemanha, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Israel, Itália, Portugal e República Checa. 
Com um ritmo de trabalho intenso, MENA inaugura diversos murais anualmente, pela cidade de São Paulo e por todo o Brasil.
MENA une sua vida profissional com seus objetivos de vida, e vive a arte integralmente, administrando sua rotina de intervenções artísticas, dirigindo seu projeto NOVA ARTE e compartilhando seus ensinamentos e filosofia de vida com as pessoas ao seu redor.

@mena.011

 

GEORGIA CARDOSO: Georgia Cardoso (Fortaleza, 1986) é filha de ex-camponeses e de origem indígena por parte de pai e mãe. Atualmente reside entre Fortaleza e Recife e serve de diferentes plataformas criativas para resgatar e catalogar memórias familiares originárias enquanto reconta possíveis histórias nativas que foram apagadas pelo etnocídio.. Formada em Design de Moda pela UFC, morou três anos na França, aonde estagiou na incubadora de novos designers Village des Créateurs e na Université de la Mode Lyon/2008-2009). Realizou cursos livres de pintura e desenho na École des Beaux-Arts e Atelier Saint-Fargeau (Paris/2009-2010). Em João Pessoa (2013), realizou uma especialização em Artes visuais no SENAC/PB. Georgia trabalha com muralismo, ilustração, performance e videoarte.

@georgia.cardoso

LOCAL: CEU Parque Bristol |DRE Ipiranga