#MinhaMensagem | Empena Caminho do Mar

Compartilhe:

Na Virada Sustentável 2021, vamos realizar a pintura de 07 grandes murais de grafite em  em empenas de 07 CEUs em diferentes regiões cidade de São Paulo. Cada mural será realizado por uma dupla de artistas, sendo um artista host + um convidado,  e terá um tema interligado às 17 ODS.

 

Tema do Mural: Biodiversidade/ Meio Ambiente

 

Artístas:
PAULO O MEIRA: Paulo O’Meira, com suas raízes paulistanas, atua como artista visual na cena desde 2005. Ao longo de sua trajetória levou cores e dialéticas ao cenário nacional e internacional e firmou importantes parcerias como integrante do coletivo “Graffiti com Pipoca” e do Jardim Miram Arte Clube – o JAMAC -, onde desdo- bra seus talentos artísticos como arte educador.
Dentro de suas habilidades solos, trabalha com design, ilustração e graffiti, concentrando suas narrativas principalmente em intervenções urbanas, onde sustenta sobre o spray as temáticas da paulicéia desvaira- da afim de levar discussão e promover mudanças positivas no espaço físico e nos apreciadores anônimos.
Este grande envolvimento com as co-relações e angústias impostas pela metrópole, o levou a estudar Arquitetura e Urbanismo para sustentar e embasar de maneira mais profunda suas preocupações em inte- grar a arte ao espaço público.

@pauloomeira

 

LANO ART: Nós, Carolina e Juliana, nos conhecemos na faculdade, e nos formamos em 2012. Ficamos muito amigas na faculdade e continuamos a amizade depois de formadas. Gostávamos muito de desenhar, mas cada uma tinha o seu estilo de desenho. Dois anos depois de formadas, a Carol foi convidada por um amigo para desenhar em parede com ele, e percebeu que havia pessoas que viviam disso então chamou a Juliana para fazer dupla com ela e começarem a explorar esse ramo.

@lano_art

LOCAL: CEU Caminho do Mar | DRE Santo Amaro