Justiça Climática e Racismo ambiental | Mesa

Compartilhe:

Os impactos da mudança climática chegarão a todos, mas não da mesma forma. Qual a relação entre a defesa do meio ambiente, o combate às mudanças climáticas e a luta antirracista? Qual o papel do ativismo local e internacional para difundir essa agenda?

 

Grátis. Retirada do ingresso na bilheteria, 1h antes do evento. Entrada mediante apresentação do cartão de vacinação. Transmissão ao vivo pelo Youtube

 

 

QUANDO

Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021, 17:00
Marcar na agenda

CONVIDADOS

Douglas Belchior | Participação remota

Professor de história, fundador da Uneafro Brasil, rede de cursos para jovens e adultos da periferia. Membro da Coalizão Negra por Direitos e coordenador de articulação de projetos do Fundo Brasil de direitos humanos.

Raimundo Nascimento | Participação presencial

Geógrafo, mestre em Educação pela UNEB, Ativista do Movimento Socioambiental e Negro, membro do CAMA, rede Cammpi e do Observatório do Racismo Ambiental.