Histórias de Além Mar

Compartilhe:

Oni Ewe em língua Iorubá quer dizer o dono das folhas, quem sabe, quem aprendeu, quem conta o mistério e o poder de todas as folhas. O projeto Histórias de Além Mar traz para esta edição o conto de um menino inquieto e misterioso que cresceu em contato com as plantas, com as flores, com as árvores e em meio delas conheceu seu fiel amigo Oranian com quem aprendeu segredos e poderes das folhas, O que desperta ciúmes de um rei que irá tentar aprisionar todas para si. 

Histórias de Além Mar é um projeto contação de estórias que une dança, música, corpo palavra e narrativas da cultura negra brasileira, é realizado pelo Coletivo Ominira de dança e percussão afro. O objetivo é difundir saberes-fazeres de matriz afro brasileira entre público infantil, mas vale para os maiores também! 

Lei de Incentivo à Cultura. Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo,  Pátria Amada Brasil e Governo Federal.

QUANDO

Sábado, 21 de Novembro de 2020, 11:00
Marcar na agenda

Warning: sizeof(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/viradasustorg/public_html/system/views/pagina/publica/elementos/inc-video-chat.php on line 149