Equipe

Compartilhe:

André Palhano

Jornalista e juntador de peças, é um dos idealizadores da Virada Sustentável. Coordena a gestão nacional de estratégia, articulação e conteúdo.
Saiba mais

Camila Hira

Na Virada Sustentável desde fevereiro de 2018, é uma iniciante no grande movimento que envolve o evento.
Formada em Letras, atua como assistente geral, dando suporte aos demais departamentos e coordenadorias do Instituto.

Carolina Cozzi Di Giaimo

Especializada em Sustentabilidade Empresarial, coordenou projetos sociais e ambientais em grandes empresas. Hoje atua na captação de recursos da Virada Sustentável.

Ilana Genicolo

Graduada em Gestão Financeira, com 23 anos de experiência na área e passagens pela J Leiva e Terra, chegou para somar a equipe agregando valores e dando suporte ao Dpto. Financeiro e Prestação de Contas.

 

Kátia Mine

Engajada nos movimentos de propósito socioambiental e ocupação do espaço público. Viradeira desde 2015, hoje realiza a gestão de T.I. da Virada Sustentável.

Laura Palhano

Integrante da Virada Sustentável desde agosto de 2018, sempre se interessou por sustentabilidade e é uma aprendiz no grande movimento que envolve esse festival. Formada em jornalismo, veio para somar na área de comunicação da Virada Sustentável.

Márcia Oliani

Graduada em Administração de Empresas, se especializou na gestão de projetos incentivados, apoiando artistas e produtos culturais. Atua na área há 35 anos e cuida da gestão financeira da Virada.
Saiba mais

Mariana Amaral

Mariana Amaral é publicitária com foco em projetos que tenham propósito e adora conectar pessoas: por isso, segue atuando há 20 anos no mercado de eventos e festivais. Uma das idealizadoras do Festival da Consciência e das Virada Zen e Virada Sustentável, na qual hoje, além de produzir ao lado da equipe de articulação a rede de alcance e atuação da Virada, estabelece as diretrizes fundamentais dentro da coordenação nacional. Também contribui escrevendo para o canal Rede Felicidade.
Saiba mais

 

Maurício Sacramento

Jornalista, paulistano e especialista em comunicação, RP e assessoria de imprensa, vem trabalhando há mais de 10 anos com cultura, comportamento e questões socioambientais. Depois de 3 anos como assessor de imprensa da Virada em SP, vem agora contribuir com a comunicação do festival, ainda mais de perto.