Empreendedorismo em Comunidades: Transformando Vidas a partir dos Propósitos

Compartilhe:

Empreendedorismo é a capacidade de antever-se aos fatos, criar novas oportunidades de negócios, desenvolver novos produtos ou serviços e propor soluções inovadoras,

Quando essa habilidade está disponível nas comunidades periféricas, o resultado é transformação de vida e por meio de propósitos sustentáveis.

 

Público: Sociedade Civil, Setor Privado, ONGs

Oferecimento | Instituto Center Norte

 

INSCRIÇÃO

QUANDO

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021, 15:15
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Mediadora Daniela Pavan |Instituto Center Norte

Com o propósito pessoal de contribuir para a transformação na vida das pessoas, formada em administração de empresa pela PUC/SP e com pós em gestão de organizações sociais pela FGV, atua no 3 setor deste 2002. Com experiências anteriores nas organizações Fundação Gol de Letra, Fundação Telefônica e Instituto C&A, desde outubro de 2018 assumiu como Head de Sustentabilidade Cidade Center Norte e do Instituto Center Norte, cuja missão é criar um ambiente de aprendizado e inovação para que pessoas e instituições empreendam soluções capazes de melhorar a vida na Zona Norte de São Paulo.
LINKEDIN

Keth Alvarenga | FEK Transportes e Logística

Keth Alvarenga, mãe, bacharel em direito, sócio administradora na empresa FEK Transportes e Logística.

Alice Freitas | Rede Asta

Alice Freitas é empreendedora social, Fellow Ashoka e Fellow do Women Changemaker especializada em empoderamento econômico feminino pelo Global Women in Management (Washington-US), pós graduada em Gestão pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, graduada em direito, co-fundadora da Rede Asta, um negócio social que há 15 anos potencializa micro negócios geridos por mulheres para que alaencem conhecimento, mercado e redes. Já foram mais de 11 mil mulheres apoiadas em 220 municípios do Brasil tendo recebido o reconhecimento de vários prêmios como Visionaris do UBS, Empreendedor de Sucesso do Pequenas Empresas e Grandes Negócios, FINEP Inovação Social, dentre outros.