Educação Inspira > Renova > Movimenta > Transforma | @ceap.pedreira

Compartilhe:

Organização

O CEAP – Centro Educacional Assistencial Profissionalizante – é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1985, que atua no modelo de escola profissionalizante gratuita, e oferece anualmente cursos de formação e qualificação profissional para 1.015 jovens entre 10 e 18 anos que no contra turno estejam matriculados no ensino regular.

Além da formação técnica-profissional, o CEAP preocupa-se com a Formação Humana dos atendidos, desenvolvendo ao longo desses 35 anos uma metodologia com dois principais pilares: a educação personalizada, reconhecendo cada beneficiário como um ser único e especial, e o envolvimento familiar no processo de formação de cada indivíduo.

Desde a sua fundação, o CEAP já atendeu mais de 7.500 jovens em situação de alta vulnerabilidade social. Hoje, a maioria desses beneficiários encontram-se em grandes empresas, desenvolvendo um excelente trabalho profissional.

 

Motivo da escolha da frase

Nós Acreditamos que a Educação transforma vidas, e é nessa perspectiva que entendemos que a frase vai direto ao encontro da nossa missão que é, criar condições para a formação de cidadãos íntegros que transformam o mundo através de seu trabalho, realizado sempre a serviço de cada pessoa e da sociedade.

 

@ceap.pedreira

 

Logo_ceap_offslogam_cmyk_-_BRUNO_PEREIRA_DA_SILVA

 

DOWNLOAD DA FRASE