Organizadores

Ana Arra

ALICE BARRETO

Condutora do Movimento Salvador Meu Amor e Designer por formação. Atua em busca de conexões entre o Design, o Patrimônio Cultural (material e imaterial) e o Empreendedorismo Social. Sócia da Mestiça Criatividades Emancipadoras, dedica-se a projetos e eventos que proponham a discussão, promoção e difusão da cultura criativa e sustentável em rede, para pessoas, empreendimentos e cidades. 

André Palhano

ALVINHO BOA MORTE

Profissional liberal trabalha desde 2003 como coordenador e produtor técnico, light designer, bio-construtor e cenógrafo. Fundador da Elemento Produções Artísticas. Em 2005 logrou formação técnica em iluminação pelo Curso Técnico da Empresa de Iluminação – Iluminart. Participou em Salvador, de 18 a 21 de junho de 2010 da oficina de iluminação da Associação Teatro Oficina Uzyna Uzona, assim como da Oficina de Engenharia para Espetáculos realizada pelo Teatro Castro Alves, em agosto de 2010.

Camila Hira

BI OLIVEIRA

Com formação em Economia, atuou como Consultor do CEAG-BA (1983/1988). Sócio da Bi Produções e Eventos, tem mais de 20 anos de experiência como produtor e coordenador de produção para eventos, desfiles, mercado publicitário (fotos e comercias de TV), filmes e minisséries.

Ana Arra

CAMILA JASMIN

Jornalista, graduada na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 2006, é sócia da Jangada Conteúdo. Repórter de cultura do Jornal Correio; correspondente dos sites Veja Salvador, Recife e Fortaleza; assessora de imprensa e assistente de produção da exposição A Poesia Não Pede Passagem, de Damário Dacruz; assistente de produção de festivais de música e arte em Salvador; assessora de imprensa de eventos culturais (shows, concertos, festivais, espetáculos teatrais e de dança, assessora de comunicação em órgãos governamentais.

André Palhano

ILNA CRISTINA

Jornalista/Produtora Executiva com experiência na área de Cinema, Teatro, Música, Literatura, Televisão, Telejornalismo, Imprensa e Publicidade.  Com atuação em longas-metragens, Chefia de Reportagem, Agência de Propaganda, Produção de Teatro, Música, Residências Literárias, Feiras, Assessoria de Imprensa, Produção Cultural de Eventos de diversos setores. 

Camila Hira

FÁBIO LUCAS

Publicitário e entusiasta de novas mídias. Social Media com vivência em agências de Salvador e São Paulo. Recentemente, atuou na filial da Globo na capital baiana produzindo conteúdo para as plataformas digitais do veículo. Além disso, trabalhou em eventos como Campus Party Bahia, World Skills Brasil e Virada da Educação Salvador.

Ana Arra

GABRIELA VIEIRA

Publicitária por formação, produtora por vocação. Com  o coletivo @coletivo _oxe071 encontrou a oportunidade  de colocar em prática seu maior objetivo: apresentar o que em Salvador é produzido e dar espaço para que a cultura se espalhe e se fortaleça. Também é sócia do @bombarrv bar underground localizado no Rio Vermelho.

André Palhano

LUAN BORÉ

Sócio, co-arquiteto e dirigente de criação da Rede AMO de Comunicação, assume o papel de Criador no Movimento Salvador Meu Amor tem formação em Produção Multimídia, tornando-se, ao longo de 10 anos de carreira, Designer de Experiência. Nos últimos anos, vem dedicando-se ao empreendedorismo através do desenvolvimento de novos métodos conceptivos de marcas, redes e sistemas para as indústrias e artes imersas na contemporaneidade brasileira, e no processo vigente de transição para a Era da Informação. 

Camila Hira

MAURICIO CASAS

Graduado em Comunicação Social pela UNIJORGE, produtor visual, promove interface entre o campo do audiovisual e o setor de marketing. Concebe, dirige promove soluções sonoras. Foi Gerente Operacional de Produção com Olimpíadas e Copa do Mundo.

Ana Arra

MAURICIO GALVÃO

Publicitário com mais de 15 anos de formação e empreendedor sociocriativo por vocação, há 07 anos vem encabeçando e atuando como Conector do Movimento Salvador Meu Amor que, através de plataformas on-line e off-line, age conectando contextos da vida real e digital por meio do mapeamento dos agentes e coletivos sociocriativos presentes na cidade e realização de projetos e eventos de promoção do empreendedorismo social, cidadania e diversidade cultural em comunidades do subúrbio de Salvador.

André Palhano

RAFAELA BADARÓ

Designer de interiores/gráfico, cenógrafa, artesã e assessora de comunicação. Experiência em produção de cenografia de eventos, fotos, vídeos, camarotes e campanhas publicitárias, além de design de interiores residenciais e comerciais.

Camila Hira

THAÍS LIMA

Bacharel em Turismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), em 2004. Já atuou como técnica do setor de eventos da Empresa de Turismo S/A – SALTUR. Produtora interna na empresa Pau Viola Produções, de eventos Institucionais do Governo do Estado da Bahia. Coordenadora de diversas ações promocionais e produtora artística de bandas da cidade de Salvador.

Ana Arra

VANESSA PEREIRA

Historiadora e pós-graduada em História Social e Cultura Afro-brasileira e Indígena. Mestra em História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Nesse sentido, em seus trabalhos, as abordagens possuem caráter interseccional com o gênero, raça e classe, intersetorial e transdisciplinar, dialogando com as novas perspectivas de geração e produção de saberes.

Quer compartilhar?