Organizadores
Virada Sustentável São Paulo

 

 

  

Alessandra Leme

 Comunicadora por formação profissional e pelo próprio jeito de ser. Descobriu que o Terceiro Setor é um bichinho que, ao picar, entra na corrente sanguínea e se torna o único jeito de viver e ser feliz.

 

Amauri D. Iritsu

Paciente e solícito, adora animais e a natureza.Participou em algumas ONGs com voluntário, ajudando em projetos sociais. Na Virada Sustentável faz parte da equipe de programação das atividades e também produção local na Unibes Cultural.

  André Palhano

André Palhano

Jornalista e juntador de peças, é um dos idealizadores da Virada Sustentável. Coordena a gestão nacional de estratégia, articulação e conteúdo.

 

Andressa de Oliveira

Apaixonada por comunicação como ponte para um mundo sem fronteiras, inquieta e questionadora do status quo, acredita no poder do coletivo para transformar o mundo num lugar melhor, colabora para levar a mensagem da Virada Sustentável para o maior número de pessoas nos canais digitais.

 

Carolina Hanashiro

Jornalista por formação e curiosa por natureza, trabalha há mais de 20 anos com comunicação e conteúdo. Ama artes, inovação e, principalmente, projetos para melhorar o mundo. Responde pela comunicação da Virada.

 

Dani Godoy 

Gestora Cultural há mais de 25 anos,  é diretora da DG Produções e do Movimento Vivá . Trabalha na Virada Sustentável desde a primeira edição e é produtora executiva e programadora da Virada.

Débora Ribeiro

Gestora cultural a partir de 2001, integra a equipe da Virada Sustentável desde de sua primeira edição, onde atua como programadora e produtora executiva.

Diego Gazola

Agitador Cultural, está na Virada Sustentável desde a primeira edição. Além de fazer articulação nas redes, cuida do programa de voluntariado do evento.

Kátia Mine

Engajada nos movimentos de propósito e ocupação do espaço público, trabalha na articulação e coordenação da Virada Sustentável.

Kiko Azevedo

Vive em Bonito desde 1999. Deixou São Paulo, onde nasceu, após viajar 5.000 quilômetros de bicicleta pelo Brasil. Encontrou-se com o Pantanal em 96, onde desenvolveu o turismo de aventura na região da Serra da Bodoquena. Trabalha como designer gráfico desde 2002, mas desenha desde sempre. É o responsável pela arte da Virada Sustentável desde 2016. 

Ligia Gielamo

Graduada em Jornalismo e especializada em Marketing Digital, trabalha há 13 anos com comunicação institucional, internet e projetos editoriais. Ativista desde criancinha e apaixonada por projetos com propósito, integrou a equipe de comunicação produzindo conteúdo para os canais digitais da Virada Sustentável.

Márcia Oliani

Graduada em Administração de Empresas, se especializou na gestão de projetos incentivados, apoiando artistas e produtos culturais. Atua na área há 35 anos e cuida da gestão financeira da Virada.

Mariana Amaral

Publicitária e focada no propósito, adora conectar pessoas e é uma das idealizadoras da Virada Sustentável. Há 20 anos no mercado de eventos, está na articulação e coordenação nacional da Virada Sustentável e da Virada Zen.

Mauricio Sacramento

Jornalista, assessor de imprensa da Virada desde 2015, trabalha há alguns anos com questões socio-ambientais, hackeando o sistema e buscando apresentar ao público assuntos importantes, em nome de causas de encher o coração.

Renata Cabrera

Formada em Relações Internacionais, dedica-se aos temas de bem-estar, gastronomia saudável e agricultura sustentável. Atua na articulação da Virada Sustentável.

Thais Rensi

Formada em Propagando pela ESPM e em Administração de Empresas pela FGV, Thais coordena a captação de recursos da Virada Sustentável.

Quer compartilhar?