Organizadores
Virada Sustentável São Paulo

Ana Arra

Ana Arra

Formada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo (ECA/USP) em 2013, iniciou sua carreira como produtora há oito anos, estando a frente de grandes projetos como Navegar é Preciso, Festival Música Estranha, Festival Sonora SP, Cia Pé no MunDo, entre outros e hoje em dia integra a equipe de programação da Virada Sustentável SP.

André Palhano

André Palhano

Jornalista e juntador de peças, é um dos idealizadores da Virada Sustentável. Coordena a gestão nacional de estratégia, articulação e conteúdo.

Camila Hira

Camila Hira

Na Virada Sustentável desde fevereiro de 2018, é uma iniciante no grande movimento que envolve o evento.
Formada em Letras, atua como assistente geral, dando suporte aos demais departamentos e coordenadorias do Instituto.

André Palhano

Carolina Cozzi Di Giaimo

Especializada em Sustentabilidade Empresarial, coordenou projetos sociais e ambientais em grandes empresas. Hoje atua na captação de recursos da Virada Sustentável.

Dani Godoy 

Gestora Cultural há mais de 25 anos,  é diretora da DG Produções e do Movimento Vivá . Trabalha na Virada Sustentável desde a primeira edição e é produtora executiva e programadora da Virada.

Débora Ribeiro

Gestora cultural a partir de 2001, integra a equipe da Virada Sustentável desde de sua primeira edição, onde atua como programadora e produtora executiva.

Ilana Genicolo

Graduada em Gestão Financeira, com 23 anos de experiência na área e passagens pela J Leiva e Terra, chegou para somar a equipe agregando valores e dando suporte ao Dpto. Financeiro e Prestação de Contas.

Kátia Mine

Engajada nos movimentos de propósito socioambiental e ocupação do espaço público. Viradeira desde 2015, hoje realiza a gestão de T.I. da Virada Sustentável.

Márcia Oliani

Graduada em Administração de Empresas, se especializou na gestão de projetos incentivados, apoiando artistas e produtos culturais. Atua na área há 35 anos e cuida da gestão financeira da Virada.

Marcio Casarotti

Publicitário , consultor, professor universitário, pesquisador e artista visual. Mestre em Comunicação, com pesquisas em comunicação comparada, da  arte e cultura. Há  mais de 25 anos vem trabalhando em instituições  culturais, agências e empresas, coordenando áreas e projetos de marketing , branding, interatividade e comunicação integrada.

Mariana Amaral

Publicitária e focada no propósito, adora conectar pessoas e é uma das idealizadoras da Virada Sustentável. Há 20 anos no mercado de eventos, está na articulação e coordenação nacional da Virada Sustentável e da Virada Zen.

Maurício Sacramento

Jornalista, paulistano e especialista em comunicação, RP e assessoria de imprensa, vem trabalhando há mais de 10 anos com cultura, comportamento e questões socioambientais. Depois de 3 anos como assessor de imprensa da Virada em SP, vem agora contribuir com a comunicação do festival, ainda mais de perto.

 

 

 

Quer compartilhar?