Organizadores Virada Sustentável Porto Alegre

Adriana Martorano

Acreditando que a cultura transforma vidas e que é preciso difundir as boas ideias, formou-se em jornalismo e especializou-se em Estudos Culturais. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação institucional e assessoria de imprensa, trabalha para que a Virada Sustentável Porto Alegre seja assunto na imprensa do país inteiro.

Coral Michelin

Designer que atua em diferentes áreas da criatividade. Estudou Gestão Ambiental para desenvolver soluções sustentáveis no campo do design e é Mestre em Design Estratégico voltado para Inovação Social. Participou do conselho criativo da Virada Sustentável Porto Alegre em 2017.

Denise Viana

Publicitária com especialização em Economia da Cultura, foi gestora pública nos últimos 15 anos. Nesse tempo ajudou a tirar muitos projetos do papel! Na Virada atua na elaboração dos projetos, na organização do Prêmio Boas Ideias de Sustentabilidade e na articulação da Rede de Projetos de Adesão, os parceiros da Virada Sustentável Porto Alegre.

Diogo Severo

Usina de ideias, produtor de eventos onde o importante é o máximo de cultura gratuita para o maior número possível de pessoas. Praticante de natureza em altos batimentos cardíacos, um dos articuladores originais da Virada Sustentável Porto Alegre, cuida da produção da festa.

Fernanda Rozados

Ciclista, entusiasta e apaixonada pela vida. Idealista, acredita que cada um deve ser a mudança que quer ver no mundo e que com o engajamento de todos podemos fazer uma sociedade melhor. Comunicativa e extrovertida, contribui para a divulgação da Virada Sustentável nas redes sociais.

Julia Caon Froeder

Relações Públicas especialista em Gestão Empresarial, atua com gestão de projetos sociais principalmente em sustentabilidade e educação inovadora. Na Virada, cuida do impacto ambiental dos shows, da criação e mobilização do público com a ação #euviropoa e do Ecoponto da Redenção.

Karina Roman

Publicitária com pós-graduação em marketing e marketing digital, atua há mais de 10 anos em projetos como Bienal do Mercosul e Fronteiras do Pensamento, executando iniciativas culturais que impactem positivamente na vida das pessoas. Na Virada Sustentável Porto Alegre, atua na coordenação de marketing.

Pedro Longhi

Criador, articulador e administrador de projetos estratégicos na área da cultura e da sustentabilidade. É sócio-fundador do Fronteiras do Pensamento. Na Virada Sustentável Porto Alegre atua no relacionamento institucional.

Vitor Ortiz

Foi diretor da Bienal de Artes Visuais do Mercosul, secretário de Cultura de Porto Alegre e secretário-executivo do MinC. É um dos redatores da Agenda 21 da Cultura. É um dos coordenadores da Virada Sustentável Porto Alegre.

Quer compartilhar?