Organizadores Virada Sustentável Campinas

Daniel Resende

Graduado em Turismo, produtor e gestor cultural, membro do Fórum e Conselho Municipal de Cultura de Campinas, sócio e gestor da Hocus Pocus produtora. Graduado em Turismo pela Universidade Paulista e Pós Graduando em Gestão Cultural pelo SENAC, desenvolve trabalhos nas áreas de elaboração de projetos, planejamento orçamentário, produção executiva, e infraestrutura para projetos culturais.

Flávia Paschoalin

Gestora cultural pela Universitat de Barcelona, publicitária pela ESPM-SP, faz teatro por paixão. Compartilha a Cia do Tempo com grandes parceiros e é uma das sócias da 3 Apitos Cultura + Esporte. Esse ano, é parte da equipe de produção da Virada Sustentável Campinas. 

Kaian Ciasca

Midiálogo e gestor cultural, estuda, propõe e atua na gestão do Bons Ventos e do Feverestival, além de pesquisar políticas públicas de cultura enquanto parte do Fórum e do Conselho Municipal de Cultura de Campinas. Atua, agora, como produtor local das Viradas Sustentáveis de Campinas e Valinhos.

Leonardo Yu Marins

Gestor cultural, designer gráfico e graduado em Comunicação Social, é sócio da 3 Apitos Cultura + Esporte e integrante dos coletivos Diadorim Cultura Popular e Ecos do Caminho do Sertão. Faz parte da equipe de produção da Virada Sustentável no interior paulista desde a primeira edição, em Valinhos, 2015.

Mariella Siqueira 

É formada em Artes Cênicas l Licenciatura pela Universidade Federal de Ouro Preto. Reside em Campinas desde 2013 e esteve a frente das equipes de produção do Festival Internacional de Teatro de Campinas. É produtora executiva e parceira da SIM! Cultura desde 2014. Em 2019 chega para integrar a equipe da Virada Sustentável de Campinas - articulação em rede, descentralização do direito à cultura, respeito aos direitos humanos e reverência à natureza são alguns dos seus guias.

Quer compartilhar?