Conselho Criativo SBI

 

Camila Seixas

Bacharel em Turismo pela Universidade Federal de São Carlos, mestranda em Sustentabilidade e Gestão Ambiental. Atuou com potencialidades turísticas, pesquisas e planos em turismo e sustentabilidade, produção de eventos nas áreas de cultura, ecologia e sociedade.
Foco em desenvolvimento do turismo

  André Palhano

Débora Bergamini

Formada em História pela Universidade de Sorocaba, pós-graduada em Gestão Cultural pelo SENAC-Rio. Foi membro do grupo Rasgada Coletiva (Sorocaba-SP), onde atuou como produtora em diversos eventos e festivais de arte e cultura. Participou da elaboração do Plano de Cultura do Estado de São Paulo.

  

Eduardo Melchert

Biólogo formado na USP, velejador olímpico, hoteleiro, atua nas questões relacionadas ao impacto ambiental em São Sebastião desde 1992. Foi integrante do MOPRESS (Movimento de Preservação de São Sebastião) e é ciclista atuante nas questões relacionadas a mobilidade na cidade. Tem na Pousada da Sesmaria, um sistema de redução da produção de lixo.

 

Ellen Rocha

Psicóloga e orientadora educacional, com atuação clínica, em consultório particular e no Centro de Referência da Mulher de São Sebastião, e educacional, em escolas e projetos sociais.

  

Isabel Galvanese

Artista plástica, ceramista, ilustradora de livros infantis e ambientalista de coração. Mora em São Sebastião desde 1991 sempre participando de forma voluntária dos movimentos por uma cidade mais sustentável.

  André Palhano

Marcela Stump

Comunicadora e produtora de conteúdo. Formada em Publicidade na ECA-USP, moradora de Ilhabela há 4 anos, trabalha com branding e conteúdo para pequenas marcas e incentiva o trabalho local, manual e o negócio criativo. Escreve no blog www.colacorelinha.com há oito anos e está sempre disposta a conectar pessoas.

  

Xan Paul

Psicólogo e terapeuta corporal por 18 anos valorizando responsabilidade individual e hábitos sustentáveis em prática. Co-fundador e membro ativo do Mais Zen, Retiro sustainable & TimeBank Ilhabela, trabalhando para aumentar a qualidade de vida e soluções para problemas e oportunidades coletivas.  

Quer compartilhar?