Cine Autorama | O Menino e o Mundo

Compartilhe:

Cine Autorama e Cine B se unem para realizar cinema drive-in na Mooca. O evento é marcado também pela comemoração dos 18 anos da Brazucah Produções. O destaque da programação será a exibição do filme O Menino e o Mundo, dia 18 de setembro as 19 horas, dentro da programação da Virada Sustentável 2020.

O cinema ao ar livre conta com um grande telão inflável e o acesso ao áudio se dá por meio do rádio do próprio carro (via FM) ou até mesmo pelo smartphone. Cada sessão disponibilizará ingressos para 90 carros, que deverão ser reservados pelo site da Autorama a partir de 11 de setembro.

A limitação será de até quatro pessoas por veículo para que casais com filhos possam participar. O público deverá usar máscaras durante todo o evento, mesmo dentro dos carros. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos — sem prejudicar o ângulo de visão em relação à tela.

INGRESSO

LOCAL: Espaço Feira Confinada - Rua dos Trilhos, 869, Mooca - capacidade 90 carros

DATA: 18 de setembro

O evento acontece por meio do Sindicato dos Bancários, apoio da subprefeitura da Mooca além de realização da Brazucah Produções.