Carreata Poética | Edição Especial Virada Sustentável

Compartilhe:

Uma vez ao ano, o CAPSArtes (Centro de Arte e Promoção Social que existe há 30 anos no Grajaú) promove uma Carreata Poética com Procissão Poética, evento que difunde a arte e homenageia os seus cultores. A arte homenageada e trajeto são escolhidos por meio de reuniões com coletivo artísticos do Grajaú e bairros do extremo sul da cidade de São Paulo.

Nesta edição especial na Virada Sustentável 2020 o trajeto será feito desde o CCG - Centro Cultural Grajaú até o MASP, com um pequeno carro de som que propagará durante o percurso trechos recitados do livro "Quarto de Despejo" da autora Carolina Maria de Jesus. Em função dos atuais protocolos da Covid-19, prescindiremos da Procissão e não contaremos com a participação do público.

Teremos a honra de contar com a participação especial da Professora Vera Eunice de Jesus, filha da autora, além das poetas Maria Vilani, Alessandra Silveira, Luciane Gaspar, Maira Garcia, Maria Luci Nunes, Érika Malavazzi, Lucimeire Juventino e Ana Carolina Lucas.

A Carreata Poética é uma representação dos movimentos culturais que resistem a todas às intempéries para difundir a arte e seus cultores.

LOCAL: Desde o Centro Cultural do Grajaú até o Masp na Av. Paulista

DATA: 03 de outubro

Horário: 13h às 15h