Projeto Castrampinha | Pontos de Coleta

Compartilhe:

Como parte da programação da Virada estarão abertos os espaços IPAC no Pelourinho como pontos de coleta destinados ao Projeto Castrampinha, que converte o valor arrecadado na reciclagem do material coletado para custear a castração de cães e gatos de rua (e auxílio para as famílias de baixa renda que precisam desse serviço).

O público pode doar tampas de plástico em geral: garrafas pet, vasilhames de bebidas e isotônicos, frascos de produtos de limpeza, produtos de higiene e beleza, remédios, entre outros, desde que estejam lavados e secos para evitar que mofem. Também são aceitos lacres de lata, tampa metálica de garrafa e embalagens de desodorante aerosol (alumínio).

Os espaços que funcionarão como pontos de coleta são os seguintes: Palacete das Artes, Museu de Arte da Bahia (MAB), Centro Cultural Solar Ferrão, Museu Tempostal, Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica, Passeio Público e Praça das Artes.

Projeto Castrampinha

Projeto que reverte o dinheiro arrecadado com a venda de tampinhas e lacres de latinha para a castração de cães e gatos de rua.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável