NOVO LOCAL - Orquestra da Ulbra e Vitor Kley

Compartilhe:

RECADO IMPORTANTE:

Atenção: a previsão para o dia 15, infelizmente, é de continuidade das chuvas. Por isso, tivemos de tomar a difícil decisão de transferir o local do show para o Theatro São Pedro. A troca de data não foi viável em função das agendas dos diversos artistas envolvidos.

O evento continua sendo gratuito, com retirada antecipada de ingressos, o que já pode ser feito na recepção do Theatro nesta terça-feira (14), a partir das 14h (limitados a 2 ingressos por pessoa e à capacidade do local).

O espetáculo será antecedido pelo show Nina Nicolaiewsky e Sucinta Orquestra, numa noite com 2 em 1.

A Orquestra da Ulbra é conhecida por sua versatilidade, sendo capaz de transitar entre gêneros musicais diferentes, desde o erudito até o popular. Já Vitor Kley é um dos músicos mais populares do cenário brasileiro atual, com várias músicas que conquistaram o público.

Nesse show, a junção da Orquestra da Ulbra com Vitor Kley promete ser emocionante, com arranjos exclusivos para cordas, sopros e bateria. O público poderá curtir os grandes sucessos do cantor, como "Adrenalizou", "O Sol", "Morena", "A Tal Canção pra Lua", "Pupila" e outras músicas populares.

Além disso, a abertura do show contará com a presença da cantora e compositora Negra Jaque, também acompanhada por uma orquestra. Será uma tarde musicalmente diversificada e emocionante, com a mistura de diferentes estilos musicais.

Orquestra da Ulbra e Vitor Kley

Vitor Kley compôs sua primeira canção aos 10 anos, mas foi em 2017, após o lançamento do hit “O Sol”, que o artista conquistou e vem conquistando todos. Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley. Três anos depois veio Adrenalizou, terceiro disco e vencedor do Disco de Platina, que trouxe os hits “Morena”, “Adrenalizou” e “O Sol”.

Em seguida chegaram “Pupila”, com o duo Anavitória; e A Tal Canção para a Lua”, ao lado de Samuel Rosa, faixa pela qual Vitor foi indicado ao Grammy Latino. Em 2020 sai o EP Ao Vivo em Portugal seguido do álbum A Bolha, com 12 faixas, que chegou para carimbar um novo momento na vida do cantor. 

E Vitor não parou por aí! Lançou a regravação “A Cura” ao lado de Lulu Santos, além das inéditas: “O Amor Machuca Demais”, “Tudo Me Lembra Você” e “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”. Ano passado, o artista ainda levantou o público no Palco Sunset do Rock in Rio ao lado de Di Ferrero. Agora, depois de lançar “Porta Retrato” ao lado de Jorge e Mateus, primeiro single do seu primeiro DVD A Bolha Ao Vivo em São Paulo, Vitor Kley viaja em turnê pelo Brasil e Europa levando muito alto-astral pelas cidades em que passa.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável