NOVO LOCAL - Nina Nicolaiewski e Sucinta Orquestra

Compartilhe:

Atenção: a previsão para o dia 15, infelizmente, é de continuidade das chuvas. Por isso, tivemos de tomar a difícil decisão de transferir o local do show para o Theatro São Pedro. A troca de data não foi viável em função das agendas dos diversos artistas envolvidos.

O evento continua sendo gratuito, com retirada antecipada de ingressos, o que já pode ser feito na recepção do Theatro nesta terça-feira (14), a partir das 14h (limitados a 2 ingressos por pessoa e à capacidade do local).

Com caráter delicado e intimista, Nina Nicolaiewsky apresenta suas composições acompanhada de um quarteto de cordas: dois violinos, violoncelo e viola. O repertório vai desde canções autorais como “Vejo Passar”, até músicas compostas em parceria com a Banda Magda, renomado grupo do cenário musical novaiorquino, que convidou a artista para escrever todas as letras do disco concebido em parceria. 

Nina Nicolaiewski & Sucinta Orquestra

Cantora e compositora, Nina atuou em diversos grupos musicais na cidade. Em 2021 lançou seu primeiro EP com canções autorais: "Receita de Casa" foi gravado enquanto estudava na Berklee College of Music. No ano seguinte escreveu um álbum em parceria com a Banda Magda (NY) que foi gravado com os integrantes da Snarky Puppy, renomado grupo de jazz norte-americano e em 2023 escreveu uma parceria com o violonista Sergio Assad. Nina já tocou em diversos palcos na Espanha, Canadá e Brasil como Theatro São Pedro, Festival de Teatro de Curitiba, Blue Note São Saulo e Winnipeg Jazz Festival.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável