NOVO LOCAL - Negra Jaque - Participação no show do Vitor Kley

Compartilhe:

Atenção: a previsão para o dia 15, infelizmente, é de continuidade das chuvas. Por isso, tivemos de tomar a difícil decisão de transferir o local do show para o Theatro São Pedro. A troca de data não foi viável em função das agendas dos diversos artistas envolvidos.

O evento continua sendo gratuito, com retirada antecipada de ingressos, o que já pode ser feito na recepção do Theatro nesta terça-feira (14), a partir das 14h (limitados a 2 ingressos por pessoa e à capacidade do local).

A Orquestra da Ulbra é conhecida por sua versatilidade, sendo capaz de transitar entre gêneros musicais diferentes, desde o erudito até o popular. Já Vitor Kley é um dos músicos mais populares do cenário brasileiro atual, com várias músicas que conquistaram o público.

Nesse show, a junção da Orquestra da Ulbra com Vitor Kley promete ser emocionante, com arranjos exclusivos para cordas, sopros e bateria. O público poderá curtir os grandes sucessos do cantor, como "Adrenalizou", "O Sol", "Morena", "A Tal Canção pra Lua", "Pupila" e outras músicas populares.

Além disso, a abertura do show contará com a presença da cantora e compositora Negra Jaque, também acompanhada por uma orquestra. Será uma tarde musicalmente diversificada e emocionante, com a mistura de diferentes estilos musicais.

Negra Jaque

Desde 2007 na estrada, quando integrou o grupo Pesadelo do Sistema, a rapper vem se destacando no segmento do hip hop. Em 2013, quando iniciou carreira solo, foi a primeira mulher vencedora da Batalha do Mercado, evento tradicional da região metropolitana de POA e, por causa desse prêmio, gravou seu primeiro EP "SOU". De lá pra cá, houve muita plantação e colheita: participou de festivais, como o Nosoutras, lançou discos, recebeu prêmios e importantes indicações - como a de melhor compositora no Prêmio Açorianos -, fez o show de abertura do projeto UNIMUSICA da UFRGS no Salão de Atos, participou do show de Elza Soares no Bar Opinião e circulou por várias cidades do RS, passou por Alegrete, Uruguaiana, Santa Rosa, Alvorada, Cachoeirinha, São Leopoldo, Guaíba, Esteio, Sapucaia,  Livramento  e Porto Alegre. Hoje rapper, mestre em educação apresentadora de TV NO programa HIP HOP TV na TVE, e coordena o Galpão Cultural Casa de Hip Hop. 

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável